Na Faron, a dedicação à saúde e bem-estar dos animais vai além das salas de aula. Apresentamos com orgulho o nosso Centro Médico Veterinário, um ponto de referência não apenas para a comunidade acadêmica, mas também para todos os amantes de animais da região! ????

No coração do nosso campus, o Centro Médico Veterinário da Faron é um espaço onde a excelência em atendimento se encontra com o aprendizado prático dos futuros profissionais de Medicina Veterinária. Nossos alunos têm a oportunidade única de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações reais, sob a supervisão de professores experientes.

Mais do que um serviço de saúde animal, somos uma comunidade comprometida com a promoção do cuidado e carinho aos nossos amigos de quatro patas. O Centro Médico Veterinário da Faron está de portas abertas para atender a população, proporcionando serviços veterinários de qualidade com preços acessíveis.

Ao escolher o nosso Centro Médico Veterinário, você não só investe na saúde do seu pet, mas também contribui para a formação de profissionais altamente qualificados e dedicados a fazer a diferença na vida dos animais. Juntos, construímos um futuro onde o amor e o respeito pelos animais são a base de uma sociedade mais compassiva e consciente.

Venha fazer parte dessa jornada conosco! Agende uma consulta no Centro Médico Veterinário da Faron.