Na FARON estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade e prática para nossos estudantes. Hoje, queremos destacar uma experiência enriquecedora que nossos alunos tiveram na aula prática de Topografia Agrícola, conduzida pelo renomado professor Dr. Marcelo Crestani.

Nossos futuros agrônomos tiveram a oportunidade de colocar em prática os conceitos aprendidos em sala de aula, usando equipamentos modernos e técnicas avançadas de topografia. Sob a orientação do Dr. Marcelo Crestani, nossos alunos puderam:

• Adquirir habilidades essenciais em mapeamento de terrenos agrícolas.
  • Explorar as mais recentes tecnologias de topografia.
  • Aplicar seus conhecimentos para otimizar o planejamento e manejo de cultivos.

Ficamos extremamente orgulhosos de ver nossos estudantes tão dedicados e envolvidos em seu aprendizado. Essa aula prática é apenas um exemplo do compromisso da FARON em preparar nossos alunos para se destacarem no mundo da Agronomia.