A direção da Faculdade Marechal Rondon, reuniu na noite desta segunda-feira, 19, para dar as boas vindas aos novos alunos de Agronomia e Medicina Veterinária.

"Hoje é um dia especial, pois damos as boas-vindas aos futuros agrônomos e médicos veterinários que escolheram a Faron para iniciar essa jornada. Estamos animados para recebê-los em nossa comunidade acadêmica e ajudá-los a alcançar todo o seu potencial", destacou o diretor da instituição, o mestre Pascoal de Aguiar Gomes.

Os alunos foram recepcionados no auditório da instituição e foram apresentados á equipe administrativa, além de serem informados sobre o funcionamento da faculdade. "Preparem-se para aprender, crescer e fazer parte de uma família dedicada ao conhecimento. Sejam bem-vindos à Faron, onde o futuro da agronomia e da medicina veterinária começa hoje", enfatizou o diretor.