Tivemos a honra de estreitar laços com a Escola Colégio Tiradentes da Polícia Militar em uma visita enriquecedora. A equipe de Agronomia da nossa instituição teve o prazer de compartilhar conhecimentos com duas turmas do 2° ano do ensino médio, reforçando a importância da adubação, estudo do solo e técnicas de irrigação.

A iniciativa não apenas fortaleceu os vínculos entre a academia e o ensino médio, mas também ressaltou a relevância de unir áreas de conhecimento distintas. Ao palestrar sobre adubação, solo e irrigação, nossa equipe não apenas explorou a ciência da Agronomia, mas também encontrou um ponto de conexão incrível com o "Projeto Trilhas", desenvolvido com paixão na escola.

O "Projeto Trilhas" é um exemplo brilhante de como diferentes disciplinas podem se entrelaçar para criar um aprendizado significativo. Essa colaboração entre a Faculdade Marechal Rondon e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar foi mais do que uma palestra; foi um momento de compartilhar ideias, perspectivas e inspirar jovens mentes a explorar novos horizontes.

Agradecemos à escola por nos receber calorosamente e pela oportunidade de contribuir para a formação dos futuros líderes e visionários. Acreditamos firmemente que unir conhecimentos e experiências é o caminho para um aprendizado completo e transformador.