A Faron recebeu com muito entusiasmo os alunos do Colégio Militar Tiradentes, que vieram conhecer nossa instituição como parte do Projeto Trilhas!

Nossos queridos visitantes, alunos do segundo ano do ensino médio, tiveram a oportunidade de explorar nossa estrutura e vivenciar uma experiência acadêmica única. Nossos professores da Faron compartilharam conhecimento, que certamente enriqueceram o aprendizado de todos.

Mas as surpresas não pararam por aí! Durante a visita, nossos visitantes puderam acompanhar de perto o desenrolar de uma cirurgia no Centro Cirúrgico do Centro Médico Veterinário. Uma experiência incrível que os aproximou do mundo real da medicina veterinária.

Ficamos imensamente felizes em abrir as portas da nossa casa para recebe-los e esperamos que essa experiência tenha inspirado todos vocês a seguir seus sonhos acadêmicos e profissionais.