Na Faron, a busca incessante pela excelência acadêmica é o nosso lema. E um dos principais pilares que sustentam esse compromisso é a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Hoje, queremos compartilhar com vocês a importância vital dessa comissão e como ela tem contribuído para as nossas conquistas.

A CPA é a voz da comunidade acadêmica e da sociedade civil no processo de autoavaliação institucional. Ela é composta por professores, estudantes, técnicos administrativos e representantes da sociedade, todos comprometidos em avaliar a qualidade de nossos serviços, estrutura e processos.

Por que a CPA é tão importante?

1 Melhoria Contínua: Através das avaliações rigorosas e do feedback valioso da CPA, a Faron identifica áreas de melhoria e implementa ações corretivas. Isso nos permite crescer constantemente e oferecer um ensino de qualidade cada vez melhor.

2 Transparência: A CPA promove a transparência nas atividades da instituição, permitindo que todos os envolvidos tenham acesso às informações relevantes sobre o funcionamento da Faron.

3 Garantia de Qualidade: Ao alinhar nossas práticas com os padrões de excelência estabelecidos, a CPA ajuda a assegurar que a Faron continue a ser uma instituição de ensino superior de referência.

4 Participação Ativa: Todos os membros da comunidade acadêmica têm a oportunidade de fazer parte deste processo, tornando-se agentes ativos na construção de uma Faron cada vez melhor.

5 Reconhecimento: Graças aos esforços incansáveis da CPA, a Faron tem sido reconhecida e premiada em diversos níveis, consolidando nossa posição como uma instituição de ensino de excelência.

Hoje, celebramos a CPA como parte integral de nossa jornada rumo à excelência acadêmica. Agradecemos a todos os envolvidos na Comissão Própria de Avaliação por seu comprometimento e dedicação em ajudar a Faron a alcançar suas metas e superar desafios.

Juntos, continuaremos a elevar os padrões de qualidade da educação superior e a contribuir para um futuro brilhante para todos os nossos alunos e colaboradores.