Antes da grande colação de grau, os formandos de Medicina Veterinária da FARON estiveram em ação.

Nossos alunos concluintes não só se dedicaram aos estudos, mas também colocaram seus conhecimentos em prática de uma forma incrível: participaram de uma atividade de castração de animais. Essa ação não só fortaleceu suas habilidades clínicas, mas também trouxe um impacto positivo para que atua na área da proteção de animais.

Com comprometimento e amor pelos animais, essa experiência foi mais do que uma atividade prática - foi uma demonstração do compromisso desses futuros médicos veterinários com o bem-estar animal e a responsabilidade social.

A colação de grau está chegando. Dia 15 de dezembro será um marco para esses estudantes brilhantes, que estão prontos para fazer a diferença no mundo. Parabéns a essa turma incrível.