Atenção, estudantes com diploma ou que buscam transferência de outras instituições!

A FARON tem o prazer de anunciar que abriu o período de matrículas para novos alunos portadores de diploma e transferidos. Se você já conquistou um diploma em outra área de conhecimento ou está buscando uma nova oportunidade em uma instituição de excelência, essa é a sua chance de dar um novo passo em direção aos seus objetivos acadêmicos.

✅ Benefícios para portadores de diploma:

- Reconhecimento de créditos cursados anteriormente.

- Oportunidade de enriquecer sua formação e ampliar seus horizontes acadêmicos.

- 30% de desconto na mensalidade durante todo o curso.

✅ Vantagens para alunos transferidos:

- Flexibilidade para adaptar-se ao novo ambiente educacional.

- Acesso a um corpo docente altamente qualificado e especializado.

- 12% de desconto na mensalidade durante todo o curso - válidos para pagamentos em dia.

Na FARON valorizamos a diversidade de experiências e acreditamos que a inclusão de alunos com trajetórias acadêmicas distintas enriquece o ambiente de aprendizado. Estamos prontos para recebê-los de braços abertos e proporcionar uma educação de qualidade, preparando você para os desafios do mercado de trabalho e para um futuro promissor.

Para mais informações fale com nossa equipe no whatsapp (69) 98454 9619. Estamos à disposição para ajudá-lo(a) em cada etapa desse caminho.

Não perca essa oportunidade única de dar um novo impulso à sua carreira acadêmica!