Na FARON temos muito orgulho de oferecer à nossa comunidade um recurso incrível: o Centro Médico Veterinário, onde a excelência se une à dedicação.

Nossos professores lideram o caminho no atendimento clínico, cirúrgico e preventivo para os animais de estimação da região. Mas aqui está o que faz esse lugar verdadeiramente especial: nossos estudantes de Medicina Veterinária têm a oportunidade única de aplicar seu conhecimento em situações reais. Eles são guiados pelos melhores, aprendem com a prática e crescem como futuros profissionais com um compromisso inabalável com o bem-estar animal.

O Centro Médico Veterinário não é apenas uma clínica. É um laboratório de aprendizado, um espaço onde nossos alunos se tornam veterinários dedicados e qualificados.

Estamos comprometidos em servir a nossa comunidade, cuidando de nossos amigos peludos e, ao mesmo tempo, moldando a próxima geração de profissionais de Medicina Veterinária.

Vocês já sabem que podem confiar em nós para cuidar dos seus pets e também para preparar veterinários excepcionais. É isso que fazemos na FARON!