Sabemos o quanto vocês amam e se preocupam com seus amiguinhos de quatro patas, e por isso, estamos sempre em busca das melhores soluções para cuidar deles. Hoje, queremos compartilhar com vocês um procedimento emocionante realizado em nosso centro: a crioterapia em um felino com carcinoma de células inflamatórias, comandada por nossos professores e acompanhada por nossos estudantes.

O que é a crioterapia?

A crioterapia é uma técnica inovadora que utiliza temperaturas extremamente baixas para tratar diversas condições médicas em nossos amiguinhos peludos. Ela é especialmente eficaz no combate ao câncer de pele, como o carcinoma de células inflamatórias, que pode ser desafiador de tratar.

Como funciona o procedimento?

Nosso dedicado time de professores veterinários especializados inicia o processo de crioterapia com muita cautela. Usando nitrogênio líquido, eles congelam as células cancerígenas, destruindo-as e impedindo seu crescimento. O procedimento é minimamente invasivo e não requer cirurgia, tornando-o uma opção mais segura e menos traumática para nossos felinos queridos.

Benefícios da crioterapia:

1️⃣ Eficaz contra células cancerígenas

2️⃣ Minimamente invasiva

3️⃣ Recuperação mais rápida

4️⃣ Menos desconforto para o animal

5️⃣ Mais qualidade de vida para seu felino

Nós, da Faron, estamos empenhados em oferecer conhecimento para nossos alunos e os tratamentos mais avançados e seguros para nossos pacientes. A crioterapia é mais um exemplo de como estamos constantemente inovando em nossa busca pelo bem-estar dos animais de estimação.

Se você conhece alguém com um gatinho que possa se beneficiar desse procedimento ou se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e cuidar dos seus bichinhos como se fossem nossos próprios!