Por que estudar Agronomia na Faron? Aqui estão 3 motivos que vão te encantar:

1️⃣ Excelência Acadêmica: Nossa instituição oferece um programa de Agronomia reconhecido pela qualidade de ensino e formação de profissionais altamente capacitados. Contamos com um corpo docente qualificado e experiente, um dos melhores do Estado, que proporciona aos alunos uma combinação equilibrada de teoria e prática, preparando-os para enfrentar os desafios do setor agrícola.

2️⃣ Infraestrutura Moderna: Dispomos de laboratórios e fazenda experimental equipados com tecnologia, permitindo que os estudantes tenham uma vivência prática enriquecedora. Além disso, temos parcerias com empresas agrícolas locais, proporcionando oportunidades de estágios e projetos de pesquisa aplicada, aproximando os alunos do ambiente profissional.

3️⃣ Amplas Possibilidades de Carreira: A Agronomia oferece um vasto leque de oportunidades profissionais. Nossa faculdade oferece um suporte dedicado na orientação de carreiras, conexões com empresas do setor e participação em feiras e eventos agrícolas. Você terá acesso a um vasto network e às mais recentes tendências e tecnologias agrícolas, abrindo portas para um futuro promissor.

Venha fazer parte da nossa comunidade do Agro, onde você terá acesso a uma educação de qualidade, infraestrutura moderna e oportunidades de carreira. Seja um agrônomo e contribua para o desenvolvimento sustentável do agronegócio!