No curso de Agronomia da Faron, aprendizado é sinônimo de experiência. Nossos alunos tiveram uma aula prática de biologia dos solos que ficará marcada.

Nessa jornada mergulhamos nas maravilhas da compostagem com capim Capiaçu e estercos de boi, frango e ovelhas. Uma combinação ideal para entender a fertilidade do solo de maneira prática e sustentável.

A Faron é comprometida com uma educação que vai além da sala de aula, preparando nossos futuros agrônomos com as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do campo.

Parabéns a todos os envolvidos por transformar o aprendizado em ação!