Hoje queremos compartilhar um momento incrível que tivemos na Faron no último dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial do Agrônomo. Nossos alunos do curso de Agronomia tiveram a oportunidade única de participar de uma aula especial com a presença de alguns egressos convidados. Foi um encontro enriquecedor, repleto de experiências e saberes compartilhados.

Nossos ex-alunos trouxeram suas histórias de sucesso, desafios superados e conquistas no mundo da Agronomia. Foi inspirador ouvir como suas jornadas acadêmicas na Faron os prepararam para uma carreira tão significativa!

Os atuais alunos tiveram a chance de fazer perguntas, aprender com as experiências dos convidados e estabelecer conexões valiosas para o futuro. É assim que construímos uma comunidade forte e resiliente.

Agradecemos a todos que participaram deste encontro especial e celebraram o Dia Mundial do Agrônomo conosco. Juntos, crescemos, aprendemos e fortalecemos a Agronomia em nossa instituição.