A VII SEMANA ACADÊMICA DE AGRONOMIA DA FACULDADE MARECHAL RONDON – VII SEAGRO-FARON 2024 ocorrerá entre os dias 05 e 07 de junho de 2024 nas dependências da FARON. O evento se destaca como um dos mais relevantes projetos direcionados a acadêmicos e egressos do curso de graduação em Agronomia e áreas afins do Cone Sul de Rondônia. Seu objetivo primordial é fomentar a integração dos participantes e facilitar o diálogo acerca do exercício profissional, contribuindo para a solidificação dos conhecimentos, o avanço na carreira e o fortalecimento do curso, com vistas a conceber, aprimorar e otimizar propostas de desenvolvimento e alternativas produtivas para o agronegócio brasileiro.

Neste ano, o evento tem a proposta de promover discussões sobre diversas áreas de atuação do profissional de Agronomia, além de estimular debates sobre a estrutura curricular e a preparação para o mercado de trabalho nacional. Para alcançar tais objetivos, a VII SEAGRO oferecerá palestras, oficinas teórico-práticas, exposições de máquinas e implementos agrícolas, abordando uma ampla gama de temas relacionados à atuação do Agrônomo na sociedade.