Hoje compartilhamos sobre as parcerias que estão expandindo ainda mais nossas possibilidades de cuidado com os animais no Centro Médico Veterinário Faron. Nesta semana, recebemos o renomado cirurgião ortopédico veterinário, Dr. Willian Kioshe Takahara, em nosso Centro Cirúrgico para um procedimento complexo.

Essa colaboração nos permite oferecer uma gama ainda maior de especialidades em nossos atendimentos, garantindo o melhor cuidado para os nossos pacientes. Além disso, proporciona aos nossos alunos a oportunidade de vivenciar experiências enriquecedoras ao acompanhar de perto a rotina do CMV.

Estamos comprometidos em sempre buscar o melhor para os animais e para aqueles que se dedicam a cuidar deles. Agradecemos ao Dr. Willian Kioshe Takahara pela parceria e estamos ansiosos para continuar crescendo juntos.