A Faron teve a satisfação de receber os alunos da professora Eva Claci Ludwig, da escola municipal Gorete Domingos, para uma expedição investigativa. A fofura e a curiosidade dos pequenos, encantaram nossa equipe que os recebeu.

A professora explicou que a atividade faz parte de um projeto em que o primeiro passo é fazer uma Expedição Investigativa para deixar os alunos escolherem o tema que querem estudar. "Essa semana iremos conversar para eu definir o tema com eles. Estão divididos entre as plantações, a coruja, o macaco e os peixes", nos confidenciou a professora.

Estiveram também na expedição, a diretora Keyla Teodora, supervisora Eliana Guimarães e as estagiárias Jeisi Kelly, Joelma e Ariane.

A Faron busca sempre, através de ações como essa, estar inserida na comunidade em que faz parte e assim colaborar com o processo de aprendizagem de estudantes de diversas idades.